Lembranças...


Pintei esta xícara para minha mãe quando eu tinha 14 anos, foi presente de dia das mães há quase 11 anos atrás...

3 comentários:

Rosi disse...

Noelle, querida! Obrigada pela visita lá no meu cantinho, ando meio sumida, rsrs...Posso adicioná-la? Seu blogger tá divino, parabéns! Bjs...Rosi.

Pequenas idéias disse...

que lindo!
Pinta uma pra mim um dai tb?
Esse blog ta muito bom, de verdade.
adorei a receita de baixo, de banana. e adorei o bolo de paçoxa deve ser bom!;o)abraços!

Pequenas idéias disse...

vc sabe que pequenas ideias sou, eu sua prima querida adorada, daqui dessa pequena cidade do interior de sp, que é bastante assidua por aqui, não é?